Monday 29 December 2014

Capítulo 85 - Até que a morte nos separe




Kali é atingida por Vassago, um ferimento quase mortal, devia ter atingido seu coração, mas no último instante ela conseguiu se desviar um pouco e evitar o golpe fatal, mesmo assim o golpe tinha sido quase letal, em pouco tempo aquele ferimento a mataria se não fosse tratado.

Desesperado Nathaniel tentava ir em direção a ela, queria ajudá-la, mas Lúcifer se colocava a sua frente, aquilo iria ate o fim, ate que um deles morresse. Simone e Sallos nada podiam fazer sendo detidos pelos outros dois guardas reais. Ao mesmo tempo Vassago prosseguia nos ataques a Kali.

Os ataques de Nathaniel estavam ficando descuidados, ele atacava com toda força para tentar resolver a luta com um único golpe, deixava muitas aberturas nesse modo de luta, sendo acertado por Lúcifer. O monarca do inferno havia assumido novamente o controle da luta.

Sendo pressionado o corpo de Nathaniel começava a mostrar sinais de dano acumulado, ele sentia dificuldade em mover o lado esquerdo do corpo, as costelas deviam estar quebradas, seu corpo todo tremia, sua visão estava ficando turva.

Mas aquilo não era nada, os outros que se sacrificaram para ele chegar ate ali, todos eles tinham sofrido também, essa dor não era nada comparada a dos outros. Se ele morresse agora, sendo derrotado desse jeito ele não poderia aparecer na frente dos outros e encará-los, ele não seria digno.

Mais força, mais poder, toda a força que esse espírito de anjo acumulou durante todos estes milênios, Nathaniel gritava enquanto expandia sua força interior, sangue saia pelo seu nariz, seu corpo estava entrando em colapso. Aquilo era poder demais, o corpo de Mark não suportaria tudo aquilo, então inconscientemente ele se limitava, mas agora ele estava ultrapassando o limite.

Lúcifer avançou contra ele tentando acertá-lo, mas o punho dele não conseguiu tocar em Nathaniel, a força que emanava do corpo dele era poderosa demais, apenas a pressão que ela exercia era o suficiente para fazê-lo recuar e causar queimaduras em sua pele. Era uma visão gloriosa, naquele momento todos ali contemplaram o anjo escolhido por Deus para proteger a humanidade, completo em todo o seu esplendor com uma aura dourada ao redor do seu corpo, os cabelos dele cresceram indo ate quase ate a cintura, e tornaram-se brancos, novas asas surgiram em suas costas.

A velocidade dele era incrível, Lúcifer sequer conseguia acompanhá-lo, seus olhos eram incapazes de ver, ele então tentava sentir o deslocamento de ar, tentava sentir o fluxo da energia para saber como reagir, mas não era rápido o bastante, a Estrela da Manhã estava sofrendo dezenas de ataques, seu rosto começava a inchar quase fechando um dos olhos, depois do último soco no estomago ele começou a vomitar sangue.

Ele segurou a cabeça de Lúcifer e o atirou contra o solo, em seguida voando e caindo com um chute em seu abdômen, eram vários ataques seguidos, os punhos de Nathaniel pareciam desaparecer enquanto ele atacava, era como se fossem mil socos ao mesmo tempo.

Todos os ataques que ele tentava usar eram desviados por Nathaniel, ele esperava ele se aproximar, aceitava levar um golpe para tê-lo perto o bastante para atirar sua energia, mas mesmo assim ele se esquivava, e no final se deixou ser acertado pela energia, apenas para mostrar que aquilo não era o suficiente para o afetar. Lúcifer estava completamente derrotado.  

Era o momento de terminar tudo, Nathaniel se preparava para dar o golpe final em Lúcifer, o Portador da Luz não tinha forças para reagir. Seria atingido por uma esfera de energia que desintegraria todo o seu corpo.

Mas no último instante ele segurou o golpe, aquilo devia ter decepado os braços dele, mas ele conseguiu reverter o ataque e o lançar contra Nathaniel, que foi atingido em cheio, e apesar de se proteger com sua aura ainda foi bastante afetado, Ele não entendia aquilo, Lúcifer havia sido derrotado, não tinha mais forças

Então ele olhou para o lado e viu Kali, mesmo após o golpe Vassago continuava a pressioná-la, ela estava caída e continuava a ser golpeada, ele puxava os cabelos dela enquanto lhe dava chutes na barriga, arrastava o rosto dela contra o solo e depois pisava em sua cabeça.

Aquilo não fazia sentido, ela possuía metade da força de Lúcifer, não devia estar apanhando tanto contra Vassago, mesmo ferida, mas então Nathaniel percebeu do que se tratava. O ferimento que ela havia sofrido estava fazendo sua energia sair, sua força bem como sua vida estavam deixando seu corpo e retornando ao lugar de origem, ao monarca do inferno.

À medida que Vassago a atacava e feria mais a energia fluía mais abundantemente, energizando Lúcifer, que ate então lutava com apenas cinquenta por cento de sua força total.

Agora com seu poder completo retornando Lúcifer parecia recuperado dos ataques, agora a batalha final começaria, com Nathaniel e ele usando o máximo de suas forças. Era preciso deter Lúcifer, mas se ele não impedisse Vassago ele mataria Kali, ela ficava mais fraca a cada segundo.

Por mais que Kali tentasse reagir era inútil, sua energia a abandonava e ela se sentia fraca, ainda mais após ser castigada por vários ataques de Vassago, ela tentava revidar, mas não conseguia, afinal aquele era o mais poderoso dos asseclas de Lúcifer, não era alguém que ela pudesse enfrentar naquele estado.

É o suficiente Vassago, o destino dela já esta selado, esta tortura é desnecessária, deixe-a ter alguma paz em seus momentos finais. – disse Lúcifer
– Não quero mais interrupções no final da minha luta.  

Se não estivesse tão ocupado usando toda sua percepção durante a luta e ainda preocupado com Kali, Nathaniel teria percebido que o Portador da Luz parecia incapaz de olhar para aquilo, que ele sentia incomodo com aquela situação de ver Kali sendo torturada. Por isso ele havia ordenado que Vassago cessasse o ataque, no fundo ele tinha alguma esperança de curá-la e ajudá-la após terminar a luta.

Uma aura vermelha envolvia o corpo de Lúcifer, o chão ao se redor tremia, era como se estivesse suportando uma pressão muito forte, do outro lado Nathaniel forçava seu corpo ainda mais, agora além de seu nariz também sangrava pelo ouvido e pelos olhos.

Como duas ondas se chocando as auras vermelha e dourada preenchiam todo o espaço a volta deles, uma tentando empurrar a outra e a esmagar.

Quando avançaram um em direção ao outro seus punhos colidiram, no primeiro impacto Nathaniel teve todos os ossos do braço esquerdo quebrados, imediatamente ele tenta recusar, mas Lúcifer permanece próximo a ele tentando atingi-lo, eles começam então uma batalha no ar.

Ambos voam em altíssima velocidade, os guardas reais tem dificuldade em acompanhar os movimentos, Nathaniel tenta compensar o braço partido materializando sua energia e atirando dezenas de esferas contra Lúcifer, para mantê-lo afastado e evitar o confronto físico.

Os golpes apenas atrasam a Estrela da Manhã, dando tempo para que Nathaniel se distancie e consiga pensar em uma estratégia.

É então que após ganhar distancia ele acelera indo em direção a Lúcifer, ele voa concentrando uma grande quantidade de energia no punho direito, o governante do inferno tenta disparar energia contra ele, mas ele se esquiva, e então atira o poder que acumulou no punho ele dispara para trás, aumenta exponencialmente sua velocidade, usando seu corpo como uma arma.

Ele golpearia o peito de Lúcifer, atravessando-o. O golpe deveria ter sido fatal, mas no último momento Kali se colocou entre eles, recebendo o ataque de Nathaniel.

Nathaniel fica desesperado, o sangue de sua amada esta em seu punho, ele atingiu o coração dela, o impacto do golpe fez com que sangue espirasse nele e em Lúcifer. Foi nesse momento que ele viu que o Portador da Luz tinha seu punho brilhando também, quando ele o acertasse ele contratacaria, provavelmente o desfecho da luta seria a morte de ambos.

Aquela batalha terminaria com a morte de ambos, e consequentemente a vitória de Miguel que ficaria sem adversários para confrontá-lo, talvez Kali tivesse percebido isso, o significado das perdas daquela luta, ou talvez apenas não pudesse suportar ver o homem que amava e seu pai lutarem ate a morte.

Enquanto Nathaniel chorava segurando o corpo dela em seus braços Lúcifer elevou sua aura.

O que você esta fazendo? Ela esta morta, deixe o corpo dela ai e vamos continuar nossa luta. – disse Lúcifer
Como ousa?! Ela acabou de se sacrificar por nós, para parar esta luta. – disse Nathaniel
– Nossa luta só termina quando um de nós estiver morto, pare de usar o corpo de uma garota morta como escudo e me ataque.

As palavras dele enfureceram Nathaniel, ele gentilmente colocava o corpo de Kali no chão quando ele foi chutado por Lúcifer, que disse para ele parar de perder tempo com aquilo e o enfrentar.

Nesse momento Nathaniel via tudo vermelho, descontrolado ele avançou contra Lúcifer, atravessando seu punho no coração dele, matando-o.

Mas para sua surpresa, ao olhar para o rosto de Lúcifer, ele estava chorando. Na verdade ele tinha ficado tão devastado quanto Nathaniel com o que aconteceu com Kali, ele podia sentir uma pequena fagulha de vida nela, ela ainda estava viva, era possível salvá-la.

Contudo, era preciso um sacrifício para isto, da mesma forma que ele absorvia a energia dela quando ela estava ferida e quase morta, se ele morresse primeiro, a força dele iria para o corpo dela, curando-a e salvando a vida dela.   

Ele sabia que depois de vê-la morrer para parar a luta o espírito de luta de Nathaniel havia arrefecido era preciso irritá-lo para fazê-lo lutar. 

Imediatamente Vassago correu em direção a seu mestre e o amparou, mas já era tarde, ele estava morrendo, se sacrificado para salvar sua filha.

Então Kali se ergue, ela estava viva, mas no momento em que olha o rosto dela, Nathaniel entende, acabou. Enquanto ele corria para perto dela, para ver como ela estava, uma enorme energia agressiva emanava do corpo dela em direção a ele, fazendo-o recuar.

Nathaniel, permito que parta e leve aqueles dois consigo, neste dia já houveram perdas demais, você será poupado por enquanto, mas saiba, da próxima vez que nos encontrarmos, seremos inimigos. – disse Kali


Ela então abre um portal para o mundo humano, Nathaniel, Simone e Sallos partem.

2 comments:

  1. Gostei muito deste capítulo, todo o arc do inferno foi bastante intenso e terminou de uma forma inesperada, ao ver estes capítulos deu para notar que você não é o mesmo que começou esta história, as suas descrições melhoraram e a intensidade com que apresenta os seus capítulos tomaram porporções epicas.
    Lucifer caiu para salvar a filha, um final chocante com Kali declarando guerra a Nathaniel, o futuro é incerto para os dois, mal posso esperar pelos proximos capítulos =P

    ReplyDelete
  2. Vou resumir esse capítulo com duas únicas palavras: Estou chocada!
    Eu pensei que o Lucifer pegaria toda a energia que tinha em Kali para lutar com força total contra Nathaniel... Mas no final das contas, foi meio que o contrário do que eu esperava. Lucifer, assim como um verdadeiro pai, se importava sim com o bem estar da filha... Imagino o quanto deve ter sido doloroso para ele vê-la tentar parar aquela luta, assim como Gabriel fez na batalha dele contra Miguel =/
    E ao que parece, Nathaniel ainda tem muito o que desenvolver seus poderes, e costuma fazer isso mais em momentos de urgência... São nesses momentos que os instintos falam mais alto, e considerando o fato dele ser Mark...
    O que veio também a me surpreender foi a frase final de Kali, que ela os pouparia agora, mas que na próxima vez seriam inimigos... Será que ela vai se aliar a Miguel? Ou será que vai acabar se aliando a Rafael (e tentar arrastá-lo para essa treta toda?). Tomara que ela não faça nada imprudente, até porque ao que parece, ela quer também que todo esse conflito acabe...
    Enfim, outro excelente capítulo. Dá para ver que os personagens podem se tornar ainda mais poderosos com o decorrer da fic ^^ Está fazendo um trabalho muito bom! Lerei em breve o próximo!
    Aliás, amo essa música <3

    ReplyDelete