Friday 23 May 2014

Capítulo 54 - Aquilo que afasta a escuridão




A energia espiritual em Christian é impressionante, uma aura dourada emana dele, ele a domina completamente, manipulando-a para que envolva seu corpo e se tornem asas.
Os soldados da Vama Marga instintivamente recuam diante dessa demonstração de poder, alguns deles chegam ate a se ajoelhar como se estivessem diante de uma divindade .
Strauss permanecia calmo, observava com atenção cada movimento de Christian. Sarah permanecia perto dali assistindo aquilo, ainda com o coração dividido, sem saber se tinha feito a escolha correta.
Então para a surpresa de todos Christian toma a iniciativa, começa a bater com força suas asas, de modo a criar uma onda de impacto com o ar, ate mesmo aqueles que estão distantes são derrubados pelo golpe, mas Strauss permanece imóvel.

Por que fugiu por tanto tempo de nós? Não parece alguém essencialmente mau. – perguntou Strauss
Porque odeio a ideia de alguém controlar meu destino, de dizer o que tenho que fazer, como viver cada dia da minha vida. – respondeu Christian
– Essa resistência é inútil, no fim todos temos um papel a desempenhar na ordem das coisas, por mais que tente mudar as coisas sempre voltaram ao que eram. Resistir a isso só vai o afundar ainda mais na escuridão, voltar as trevas é mais doloroso depois de já se ter visto a luz.
– Talvez seja egoísta da minha parte, mas eu não consigo lutar por toda a humanidade, eu luto pelas pessoas que eu amo, eu luto para proteger o que é importante para mim.
– São palavras bonitas, mas vazias, você melhor do que ninguém devia saber do destino amaldiçoado do seu clã, sempre repetir a mesma tragédia, sempre falhar e cometer os mesmos erros, ate que surja o real escolhido.
– Exatamente por isso eu não vou abandonar a vida que tenho para oferecê-la a humanidade. Se eu desistir das pessoas que amo não terei mais razão para viver. Não me importa o que todos os outros Kroos passaram, eu quero cometer meus próprios erros e encontrar meu próprio caminho.
– Você tem duas opções, vir conosco por vontade própria ou vir conosco desmaiado.
– Acho que vou escolher a terceira opção, chutar seu traseiro.

Christian usa outra poderosa rajada de ar com suas asas, mas dessa vez atirando contra o solo de modo a criar uma nuvem de areia, aproveitando-se que Strauss devia estar sem visão por causa disso ele voou em direção a ele para golpea-lo. Acertando em cheio um poderoso golpe no rosto de Strauss, atirando vários metros.
O líder da Vama Marga se ergue como se nada tivesse acontecido, Christian por outro lado sente uma dor no punho com o qual o golpeou, sentia como se tivesse atingido uma rocha.
Lentamente Strauss caminha em direção a Christian, vai aos poucos desabotoando os botões da camisa e a retira, atirando para o alto, antes que ela caísse ele avança em direção a Christian, agora estava lutando a sério.
Uma poderosa aura envolvia Strauss, cobrindo todo o seu corpo, formando ao mesmo tempo uma armadura de proteção e tornando todo o seu corpo uma arma.
Pela primeira vez Christian o via lutar, mas já tinha ouvido muitas historias sobre ele, o mais poderoso membro da Vama Marga, Richard Strauss.
Direcionando a aura para suas pernas se aproximava com uma incrível velocidade, para em seguida direcionar a energia para os punhos dando um soco que teria deixado Christian gravemente ferido se ele não se defendesse com sua própria aura, mas ao custo de perder as asas que usou como escudo. 
A diferença de experiência fazia uma grande diferença, a combinação de velocidade e força era perfeita, em ambas ele superava Christian, que fazia um tremendo esforço apenas para se esquivar, ate perceber que era Strauss quem permitia que ele se esquivasse, estava testando o limite de seu poder.
Por um momento Christian olhou para Sarah ela virou o rosto, tinha vergonha de encará-lo, este descuido dele permitiu que Strauss o acertasse. O primeiro soco foi tão forte que o ergueu no ar, e antes que ele caísse mais sete socos o acertaram em sequencia.
Christian vomitava sangue, sentia algumas de suas costelas partidas, tentava se levantar, mas sem sucesso. Strauss acabaria com ele neste momento, mas algo o deteve. Sarah se colocou a frente do pai dizendo que não permitira que aquilo continuasse, que ele havia prometido apenas levar Christian para a organização que não o machucaria.
Strauss atacava incessantemente, Christian não conseguia reagir, era difícil para ele admitir, mas este adversário era poderoso demais, talvez ele não fosse capaz de vencer.
Mas Sarah não aguentou mais assistir àquilo, correu em direção ao Christian e se colocou na frente dele, chorando ela pedia para que o pai parasse com aquilo, que já era o suficiente, que se fosse preciso ela o convenceria a ir pacificamente.
Strauss não respondia, era como se ela não estivesse na frente dele, Sarah continuava a chorar e pedir, ate que ela o chamou de pai, nesse momento ele deu um tapa no rosto dela, derrubando-a.
Por um capricho dela eles não mudariam os planos da Vama Marga, Strauss então ordenou que ela continuasse no chão, porque caso se levantasse, naquela posição com todos assistindo aquilo, se ela fosse contra as ordens dele estaria se mostrando uma traidora da organização. E nem mesmo ele poderia salvá-la se isso acontecesse.
Enquanto ele conversava com a filha Christian se ergueu, estava muito ferido, mas parecia mais poderoso do antes, Strauss tinha de usar toda sua força mental para não recuar diante do que via.
Quando Christian o atacou ele tentou apenas usar sua aura para proteger o corpo, achando que não seria necessário se esquivar, mas no momento em que o golpe o atinge Strauss é jogado vários metros a frente, se chocando contra lapides.
Antes que se levantasse Christian já estava sobre ele desferindo dezenas de socos, a aura de Strauss falhava e ele sentia cada soco, a força de cada um deles era o suficiente para partir seus ossos, se não estivesse totalmente concentrado poderia perder a consciência.
Ate que ele parou, Sarah segurava seu punho, implorava para que ele parasse de bater no pai dela, ele se acalmou e cessou o ataque, mas imediatamente Strauss se levantou e usando toda a força que lhe restava o agarrou pelo pescoço e começava a sufocá-lo.
Sarah pedia para que ele parasse, mas ele não a ouvia, ela percebeu que seria inútil, que ele continuaria a sufocar Christian ate que ele morresse. Então ela tomou sua decisão.
Strauss cai no chão, Sarah havia sacado um punhal que tinha consigo e o fincado no peito do pai, tinha escolhido atacá-lo para poder salvar Christian.
Nesse momento, vendo seu líder ser apunhalado os membros da Vama Marga que assistiam a tudo começaram a avançar contra Sarah, juntado toda energia que lhe restava Christian novamente materializou asas com sua aura e a pegou no colo, levando-a embora e escapando.
Depois de ir o mais longe que aguentou Christian não aguentou mais usar tanta energia, além de estar gravemente ferido, então caiu junto com Sarah, abraçando-a e colocando suas costas para atingir o solo primeiro.
Com dificuldade ele se levante e em seguida ajuda Sarah.

Por que você fez isso? Devia ter me deixado lá. – diz Sarah
Se tivesse ficado agora você estaria condenada. – responde Christian
– Isso não lhe interessa, eu não fiz nada disso por você. Não consegue entender, eu menti para você, eu usei você. O tempo todo foi tudo uma mentira, nada daquilo foi real, eu fingia para enganá-lo.
– Eu sei, acho que no fundo uma parte de mim sempre soube.
– Não entendo, se já sabia então porque continuou com isso, porque foi ate o final.
– Porque queria acreditar que você podia mudar, que entre todas aquelas mentiras havia algo de real. Seus sentimentos não são uma ilusão.
– Não existe nada, continue a se aproximar de mim e eu vou destruí-lo, vou apunhalá-lo como fiz com meu pai.

Nesse momento Sarah saca o seu punhal e o aponta para o peito de Christian.

Eu podia matar você agora, ou pelo menos feri-lo gravemente, sei que se o levasse de volta para a organização meu pai daria um jeito de me livrar de tudo que fiz. – disse Sarah

Ela esperava que Christian reagisse, que a atacasse, mas ele apenas segurou a mão dela e guiou o punhal ate o seu coração.

O que esta fazendo? Acha que não tenho coragem de cravar esta faca no seu coração? – disse Sarah
Se quisesse mesmo me ferir você não tentaria me afastar primeiro. Eu posso ver que esta assustada e com medo, esta tentando se proteger e não me ferir. O homem é suposto ser capaz de perdoar as mentiras da mulher que ama. – disse Christian
– Eu tenho uma grande escuridão dentro de mim, um dia ela pode se virar contra você e o destruir.
– Você não é aquela que vai me destruir, você é aquela que me salvou da minha própria escuridão.

Sarah soltou o punhal e o abraçou.
No cemitério Strauss era ajudado pelos soldados da Vama Marga, o ferimento tinha passado próximo do seu coração, mas não tinha sido fatal.
Disse para os soldados não tentarem segui-los, que agora já deveria ser tarde e não iriam conseguir mais alcançá-los.

Para ser forte é preciso saber o que pode feri-lo. – disse Strauss

2 comments:

  1. Gostei muito do capitulo, a batalha entre Strauss e Christian foi impactante e o final com o romance a crescer entre Christian e Sarah ficou muito bonito, gostei de verdade.

    ReplyDelete
  2. Nossa, essa luta entre eles foi realmente intensa! Ficou excelente!
    Christian conseguiu surpreender a todos com aquele enorme poder que tinha, com exceção de Strauss, que permanecia calmo na dele, só observando e analisando os movimentos do oponente.
    Confesso que fiquei meio que dividida entre as palavras de Christian e de Strauss. Concordo que a pessoa tem que viver a vida conforme ela quer e ter seus objetivos, mas também é válido lutar às vezes por um bem maior. Não sei agora qual dos lados apoiar... Mas ri bastante da terceira opção do Christian XD
    O poder de Strauss é mesmo incrível, pra poder bater de frente assim com um dos Kroos sem fazer grandes esforços, não é pra qualquer um! Fico com dó da Sarah no meio disso tudo, querendo parar aquela luta. Se um tapa dele a jogou no chão, não quero imaginar como teria sido um soco =x
    Mas parece que isso só deixou o Christian mais enfurecido, e com mais poder. Agora que a Sarah fica toda perdida mesmo, coitada... Fiquei surpresa quando ela atacou o pai com o punhal, será que ela errou o coração dele de propósito ou só foi acidental, que a intenção era realmente de matá-lo?
    As palavras do Chistian para a Sarah foram tão lindas! Eles formam um casal fofo, embora a própria Sarah seja um pouco relutante quanto a isso. Mas felizmente no final ela pôde notar quais eram seus verdadeiros sentimentos.
    Outro capítulo excelente, e muito lindo! Shippei hard Christian e Sarah XD
    A propósito, boa escolha de música. Acho que ela caiu muito bem com o capítulo, não só o ritmo, mas também a letra.
    Estarei aguardando o próximo capítulo!

    ReplyDelete