Wednesday 26 February 2014

Capítulo 42 - Quando dois se tornam um




Gremory se levantada ainda cambaleando, sentindo os efeitos do ataque dado por Mark, depois de sofrer no próprio corpo parte daquela força ele agora tinha certeza, aquele humano era a encarnação de Nathanael.
Com bastante excitação ele começou a bater as asas, o poderoso deslocamento de ar ate mesmo arrancava arvores do lugar, com uma velocidade espantosa Gremory voou em direção a Mark, acertando-lhe um soco no rosto que fez este voar por vários metros.
O ataque tinha sido terrível, séculos de experiência com torturas tinham tornado Gremory perito em controlar sua energia de modo a causar a maior dor e os maiores danos sem ser letal. Com apenas um pouco mais de força o ataque teria sido forte o suficiente para arrancar a cabeça de Mark.
Antes que Mark pudesse se levantar Gremory já estava em cima dele. Começando então um ataque frenético, em segundos dezenas de golpes eram disparados contra Mark, seu corpo era comprimido contra o solo ate mesmo afundando-o.

Vamos, me mostre aquele poder, eu quero ver do que você é capaz. – dizia Gremory em um estado de êxtase

Mas logo a excitação começou a dar lugar a raiva, Gremory esperava que Mark mostrasse sua força, que se revelasse como Nathanael, mas ele não conseguia, aquele ataque parecia ter sido uns instinto apenas, não algo que ele controlasse.
O anjo caído estava disposto a atacá-lo ate que ele mudasse ou ate matá-lo. Diante do impacto dos sucessivos socos e chutes Mark cuspia sangue ao mesmo tempo em que os ossos do seu corpo se partiam. Katherine não podia fazer nada além de assistir a esta horrível cena.
Ao mesmo tempo ela começava a fraqueja, a voz de Lilith dentro da sua cabeça soava cada vez mais forte, ela estava perdendo o controle e voltando a ter sua consciência absorvida. Ela sabia que precisava fazer algo se quisesse salvar Mark.
Katherine então decidiu tentar conversar com Lilith.

Por favor, salve ele, apenas me prometa que pode fazer isso e eu desisto de uma vez por todas, entrego meu corpo a você. – disse Katherine
Eu já não sei se posso fazer isso, não tenho força suficiente para enfrentar Gremory, eu lamento por ele, consigo sentir seus sentimentos por ele. – disse Lilith
– Tem que haver um jeito, você é inteligente, tinha um plano para lidar com tudo isso, você o esta escondendo de mim, mas sei que o possui.
– Sim, esta tudo indo de acordo com o meu plano, mas ... eu não esperava que fosse hesitar diante dos sacrifícios que são necessários.
– Esta falando de Dante não é? Nós estamos ligadas, eu também posso sentir uma parte do que esta em seu coração.
– Não seja idiota, sou um anjo caído, filha de Lúcifer, não pense que pode me entender. Um humano não pode compreender toda a glória do que os anjos são.
– Esta certa, eu ainda não consigo entender totalmente tudo que esta acontecendo, porque existe essa guerra, mas eu sei que Mark esta no centro de tudo isso, e que eu não sou capaz de fazer nada para ajudá-lo. Eu não quero deixá-lo sozinho nisso, tenho que me tornar mais forte, foi por isso que aceitei você.
– O que quer dizer? Seus motivos não me importam, tenho meus próprios objetivos, alguns deles ate se realizariam melhor caso Mark fosse morto.
– Continua se negando a entender, você e eu devíamos estar mortas, nossas vidas estavam prestes a se extinguir quando você me encontrou e se fundiu a mim, não somos mais Lilith e Katherine, nunca mais poderemos ser uma delas.
– Não faz ideia do que esta dizendo.
– Sei exatamente o que estou propondo, por toda minha vida eu neguei o monstro em mim, achava que era uma aberração, mas não é verdade, esta escuridão, este mal também faz parte de mim, não posso negá-lo. Devo aceitar o que sou, ao mesmo tempo aprender que posso usar esse poder para proteger aquilo que é importante para mim.
– Sabe que se fizermos isso não vai haver volta não é? Nunca mais haverá uma Katherine Stuart.
– É você que esta hesitando não eu. Posso sentir o medo em você, tem medo do que a parte humana pode fazer com você, teme o que ela já fez. O que você esta sentindo, isso não é fraqueza, é coragem, é algo que se descobre quando se esta lutando por mais alguém além de si mesmo.

Lilith então olhava para Dante no chão, agonizando, ao mesmo tempo Katherine olhava para Mark sendo espancado por Gremory. Foi então que elas começaram a ouvir o bater de poderosas asas, do horizonte vinham os reforços por parte do paraíso e do inferno. Estava tudo prestes a acabar.
Simone, Handel e Ravel, os jovens que haviam chegado com Strauss e faziam parte da organização Vama Marga, chegavam ao campo de batalha. Enquanto traçavam uma estratégia de combate e faziam os preparativos necessários ficaram para trás de Mark que saiu correndo sem pensar, imaginando apenas que Katherine estava em risco.
Sob a liderança de Ravel formaram um ataque em conjunto conjurando um círculo de proteção que repeliu Gremory, o grupo então foi ate Mark para socorrê-lo, estava em um péssimo estado. O anjo caído ficou bastante irritado com aquela interrupção e se preparava para atacar o grupo, mas Handel tomou a frente criando uma barreira de proteção. Nesse tempo Simone que era especialista em encantamentos de cura tentava recuperar Mark. 
Enquanto isso a discussão chegava ao fim, juntas elas decidem aceitar uma a outra, abrindo mão de suas próprias existências para criar algo novo. Lilith e Katherine se fundiram em uma única alma.
Um grande clarão encobriu todo aquele lugar, Mark que estava inconsciente despertou, sabendo que desta vez tinha perdido-a para sempre. Um feixe de luz que rasgava o céu apareceu, esta nova existência formada a partir de Katherine e Lilith tinha conseguido partir o selo que Lúcifer havia colocado, agora ela possuía força total.
De repente enormes asas negras apareceram em suas costas e com leveza ela começou a voar, ainda um pouco atordoado como se tivesse acabado de nascer, mas quando viu Gremory tentando atacar Mark algo nela acordou.
Em um instante ela voou ate lá e com um simples ataque arrancou uma das asas de Gremory, assustado com aquele ataque ele tentou revidar disparando uma grande concentração de energia contra ela, que tomou o ataque em cheio, sendo atirada para longe, mas apesar disso continuava intacta, o golpe não havia causado dano significativo nela.
Mesmo tendo perdido uma das asas Gremory sorria, estava excitado com tudo aquilo, mas ao mesmo tempo sabia que aquele não era o momento para decidir aquela disputa, então começou a elevar seu poder ao máximo, de modo a ser expulso do mundo humano pela barreira, mas deixando Lilith sentir qual era a extensão real de seus poderes.
Apesar da partida de Gremory o perigo não havia desaparecido, outro grupo formado por anjos e anjos caídos estava se aproximando.
Embora tivesse sido proibido por Strauss, Zachary se recusou a ficar parado esperando, saindo do local onde o helicóptero havia pousado e indo ate o centro da batalha. Zachary jamais poderia imaginar que fosse ver aquilo, no chão caído e envolto em uma grande poça de sangue estava seu filho Dante.
Sem pensar ele correu em direção a ele, sendo duas vezes salvo por Strauss que decidirá o acompanhar.
Zachary estava desesperado, não entendia como o filho estava de volta e o que fazia naquele lugar, mas acima de tudo não podia aceitar ter ficado tanto tempo longe dele o dando como perdido e agora que o reencontrará o perder novamente.
Ambos os grupos pararam quando viram Lilith, podiam sentir a enorme força que emanava dela, ela era virtualmente invencível, pelo menos no mundo humano onde todos eles lutavam com os poderes limitados. Não entendiam como ela conseguia manifestar toda essa energia sem ser afetada pela barreira.
Apesar disso alguns de ambos os lados decidiram atacá-la, eram dois anjos e três anjos caídos, com alguma facilidade Lilith esquivava-se dos ataques deles, era como se ainda estivesse medindo, tentando entender a extensão dos novos poderes que possuía. Ao ficar séria em instantes acabou com os cinco, a diferença de força era muito grande, precisou de apenas um golpe para cada um.
Foi então que algo aconteceu, uma forte luz começou a envolvê-la, e de repente ela desapareceu.
Mark que já havia acordado e ainda estava sendo curado por Simone ficou descontrolado ao ver aquilo, seus olhos começaram a emitir uma forte luz, e das suas costas surgiram asas prateadas. Neste momento ele estava totalmente desperto como Nathaniel.
Levitando ate o céu e ficando no meio dos dois grupos ele soltou um grande grito e apenas com um movimento de mão baniu a todos para o paraíso ou inferno.
Mas isso não era o suficiente, ele estava descontrolado e agora começava a atacar tudo a sua volta, com um único ataque destruiu metade da montanha, Strauss, Zachary e os outros tiveram que criar barreiras de proteção para não serem soterrados.
Strauss então foi ate Nathaniel, fazendo um grande corte no seu braço começou a desenhar símbolos no chão, através do sangue conseguiu acalmá-lo, fazendo com que recuperasse a lucidez.

O que aconteceu com você Katherine, por que não posso mais senti-la? – disse Mark

Um pouco distante dali estava Icelo, sentado em uma rocha tinha assistido a tudo aquilo, parecia pensativo, enquanto soltava uma flor que trazia na mão.


Veja o cair das pétalas das flores, elas falam sobre sonhos perdidos. – disse Icelo

2 comments:

  1. Capitulo incrivel, o melhor até agora, a batalha foi muito intensa, momentos bem dramaticos e violentos, Lilith e Katherine tiveram que se unir para ter alguma chance mas mesmo assim não foi suficiente, pois apesar de o seu poder aumentado, algo a fez desaparecer, Mark despertou o seu poder e transformou-se em Nathaniel, tarde demais já que Katherine desapareceu e ele agora não pode senti-la, grande final para este capitulo, adorei mesmo, parabéns ao autor desta história pela grande imaginação e pelos sempre bons capitulos que apresenta.

    ReplyDelete
  2. Nossa, cheguei a pensar que o Mark enfrentaria de frente o Gremory, mas parece que foi só um "golpe de sorte" naquele momento... Imagino como a Katherine deve ter se sentindo ao ver o cara que ama sendo espancado daquele jeito e não poder fazer nada por conta própria ~.~
    Pelo menos a Lilith aceitou a sugestão, que pelo visto, foi muito benéfica a ambas. Ficaram extremamente poderosas o_o O que me intriga agora é o fato de terem desaparecido... Se o Icelo estava lá, creio que tem dedinho dele nisso...
    Mas o Mark finalmente despertou e conseguiu banir o povo de cara, muito fodão ele *w* Só que agora ele deve estar de coração partido =/ Só porque meu shipp estava começando a dar certo u.u HEUEHUEHUEUEHUE
    Imagino o aperto no coração de Zachary ao ver o próprio filho vivo e naquele estado. Acho que não deveria estar apenas surpreso, mas também com um certo pesar, não?
    Gostei muito do capítulo, a força que tanto Katherine/Lilith e Mark/Nathanael conseguiram é surpreendente! Mas quero ver os dois juntos em breve novamente T-T

    ReplyDelete